quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrevista com Amy Lee

o site EvanescenceWebsite.com, Amy Lee revelou alguns mistérios
e curiosidades sobre o álbum The Open Door e o single de Good Enough. Selecionamos três itens que
achamos interessantes e traduzimos para vocês. Confiram:

Vamos deixar claro outra lenda urbana (...) Realmente existe uma música do Evanescence chamada “Catherine”?

- Eu e Ben a criamos em um violão na praça de alimentação do cinema. Eu não consigo me lembrar se nós a
gravamos ou não, mas eu sei que a tocamos ao vivo uma ou duas vezes para umas 25 pessoas em um Café.

Nos próximos dias, “Good Enough”, o próximo single do álbum The Open Door, será lançado (...) “Good Enough” é
a única música em que o resto da banda não toca. Por que você a escolheu?

- Good Enough é a música mais forte que eu já escrevi, e ela tinha que ser escolhida de qualquer maneira. Eu acho
que ela mostra um lado de mim que eu não costumo dividir, e isso ajuda as pessoas a mudarem suas mentes sobre
quem eu realmente sou (não gótica!)

Algumas coisas têm “vazado” na internet sobre o single de “Good Enough”.
Alguém postou uma capa e uma tracklist do single. Na Tracklist há um b-side chamado
“Together Again”; bem, você pode confirmar isto? Se sim, por que você decidiu adicionar este b-side ao
single? Sobre o quê a música fala?

- Bem, eu fiquei sabendo disso há um tempinho atrás, e eu acho que agora vocês já sabem que Together
Again não está no single. Provavelmente foi só um erro no repertório, dizendo que a música iria para o single,
mas a música não está nem terminada. Seria muito legal terminá-la, e nós iremos. É uma música que eu amo muito
e eu prometo que vocês irão ouvi-la – estou deixando isso para um dia qualquer. Eu acho que muitos de vocês sabem
que Together Again era a música que eu escrevi para As Crônicas de Narnia, e ela foi minha inspiração. A música fala sobre
sair de casa sabendo que talvez, não estejam mais lá quando você voltar, e sobre a atração por algo que o fascina longe de casa.

Nenhum comentário: